"... Não importa onde você parou. em que momento da vida você se cansou, o que importa é que sempre é possível recomeçar...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Boas Vindas!!


Olá,
Me chamo Dorimary e esse é o mais novo espaço voltado para área de Biblioteconomia, Ciência da informação e áreas afins. O objetivo principal desse blog é divulgar a minha biblioteca (que está em construção e ainda não tem nome), e assuntos inerentes à esse meu AMOR pelos livros. Espero encontrar em vocês ( usuários visitantes ) ajuda para o nome da minha biblioteca, e também espero que vocês contribuam com postagens sobre temas diversos e temas relacionados à area da informação. No mais agradeço desde já a visita e colaboração.

MaryAngel*

4 comentários:

  1. amiga dou maior apoio a sua iniciativa, podes contar comigo nessa sua ideia!...

    ResponderExcluir
  2. Quanto vai custar pra tirar a carteira? e a multa?
    =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigaaa....
    Bom Fabiano, é um projeto que ainda está em construção... preciso pensar sobre isso ainda..

    ResponderExcluir
  4. Mary,
    Fiquei muito feliz por essa iniciativa... com certeza vai ajudar a muitos que amam a literatura.
    Estou muito feliz por vc e te desejo boa sorte.

    ResponderExcluir